Reunião de Oração

Desde o início da igreja, os cristãos têm se reunido para orar (Atos 4:24; 12:5; 21:5). As reuniões de oração são valiosas para a igreja como um todo e para os indivíduos que participam.

Aqui também os irmãos encorajam uns aos outros a suportar os problemas da vida. Todos nós enfrentamos obstáculos, mas quando compartilhamos nossas dificuldades e oramos juntos como cristãos, muitas vezes ajudamos os outros a evitar o desânimo em suas vidas espirituais. O valor da oração conjunta reside no seu poder de unificar os corações. Orar diante de Deus em favor de nossos irmãos e irmãs tem o efeito de nos unir espiritualmente. Quando carregamos “as cargas uns dos outros“, nós de fato cumprimos “a lei de Cristo” (Gálatas 6:2). Onde há oração, há unidade, o que Jesus orou tão fervorosamente para que os Seus seguidores tivessem (João 17:23).

As reuniões de oração trazem mudanças. Orando uns com os outros, os crentes podem testemunhar que Deus produz milagres e transforma corações. É um tempo de unidade com os companheiros crentes na presença do Senhor. É um tempo para cuidar daqueles que nos rodeiam enquanto compartilhamos seus fardos. É um momento em que Deus manifesta Seu amor eterno e deseja Se comunicar com aqueles que O amam.

Venha participar todas as terças-feiras na ILPN, a partir das 19h. Você será bem-vindo!

0 Comments

leave a comment